segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Você precisa saber...









http://lh4.ggpht.com/ANGELKUCAS/SI-0ZvX25UI/AAAAAAAABuA/9gZXL8lOF8I/brilhosd.gifhttp://lh4.ggpht.com/ANGELKUCAS/SI-0ZvX25UI/AAAAAAAABuA/9gZXL8lOF8I/brilhosd.gifhttp://lh4.ggpht.com/ANGELKUCAS/SI-0ZvX25UI/AAAAAAAABuA/9gZXL8lOF8I/brilhosd.gif
..
As mais belas imagens de um de
meus álbuns do orkut
, para ti.

E o mundo foi criado


Todos temos anjos e
é a bondade feita de amor
que faz anjos
.
Anjos anunciam, avisam ...

.

E o espírito paira sobre as águas
..

A meditação aperfeiçoa o espírito

..


Tenha a alma pura como de uma criança
e o amor verdadeiro com inocência
Saiba que não sofres sozinho.
Prucure teu pai
Procura tua mãe...
reveja teus irmãos,
Cada dia pode ser o último.
Ingratidão e falta de consideração pela família não se chora num cemitério.
Não espere pra procurar por quem já partiu pra dizer EU TE AMEI.

By Soraya LUZ Macedo
.
EU TE AMO
Erga a cabeça
tu pode tentar de novo.
Tu pode recomeçar de novo
Basta de olhar o que passou
Pare de chorar por ti
Pare de ter peninha de ti
Se ame
Tu pode tudo!
Tenha coragem!
Vire esta página
Tente outra vez
Tenha coragem
Pra ser feliz tem que ter coragem
até pra pedir perdão
até pra dizer que errei
Até pra dizer:
ÉS MINHA METADE QUE NÃO ACHEI
TE AMO AINDA!

By Soraya LUZ Macedo
...
......
Venha!
Te amo com teus defeitos
Porque eu sei que és bom
Porque sei que tens valor
Porque sei que nem percebeu
a jóia que tens dentro de ti
para ir adiante
Recuperar a vida de novo
Venha
Estou do teu lado
Enxugo teu pranto solitário
Porque sei que vais vencer
Venha
Acredite em você
Que tem a porta pra ti vencer
tente, tente outra vez
Eu te amo!
Alguém te AMA
!

By Soraya LUZ Macedo
.
.....
O homem perfeito...

....
TU E ELE POR TI

Ele também ficou sozinho na hora difícil
Também teve medo da morte
Também ficou triste com a traição
Também chorou com a ingratidão de quem amava
Também se sentiu abandonado pelo Pai
Por que nós temos que ser diferentes nestas fraquezas?
Ele ensinou o AMOR E O PERDÃO para se obter a paz na vida.
Somo também traídos
Somos também vítimas da ingratidão
Somos também esquecidos pelos filhos
Somos também medrosos diante da desgraça
Choramos
Ficamos tristes

Não sabemos ainda perdoar as falsidades e injustiças
E AMAR?
SABEMOS AMAR?
COMO É DIFíCIL PERDOAR E ESQUECER NÃO É?
EU AMO AMAR VOCÊ

By Soraya LUZ Macedo

....
Deus chega assim em tua alma
..........
Leonardo da Vinci nasceu antes de sua era
..
Não espere para amanhã para dar um abraço

.
...
...localizaçãodo fim do mundo com estes países..

Nenhum comentário:

Postar um comentário