domingo, 14 de fevereiro de 2010

AMOR;dança da vida



Frevo

AMOR;dança da vida
Amor me faz, na vida;
um carnaval de alegrias
.

Me fantasiei de amor
para ser um eterno enredo,
no carnaval,
que é a vida com teu amor.
Meu amor eu te amo ainda.


SAUDADES

Saudade de mim,
em cada minuto sem ti...
Tão amado;
Me faz saudades sentir.
Saudades, porque em cada carnaval,
o samba é o mesmo,
mas mudam as alegorias e o enredo.
Assim é o amor;
que faz com o tempo,
diferentes coloridos,
nos atos de amor.
Nunca se faz amor igual...
Em cada momento diferente, no tempo.
O amor é sempre o mesmo,
com intensidade maior,
como a música,
em diferentes tons e sonoridade
.

By Soraya LUZ Macedo



Amor, amor


AMOR FANTASIA


Cada momento estou contigo
Em cada sonho um sorriso
Em cada fantasia tua magia
De teu abraço como serpentina
Em cada beijo o sabor do amor.


By Soraya LUZ Macedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário