sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Preciso te Esquecer

http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png


POEMA:Preciso te Esquecer

Tu nem sabe da saudade
Deste espaço tempo
longo ou curto me maltrata
Alma apegada a ti,
a tua energia comungada
em dias e dias,
sem o tempo perceber
Tarde demais pra dizer
que menti ao te sentir partir
Me dói tanto. Saiba:
Que este tempo sem ti senti
Agora sinto muito, mas não digo
Nem admito esta dor
sem teu pensamento que se foi.
Deixei-o ir-se e se foi estupidamente
porque nada tenho,
nada posso deter pra mim.
Nem o tempo entre nós detenho
Neste espaço se chama dor
que é longo e sem hora pra acabar
Talvez vá até que eu esqueça de mim
pra TE ESQUECER DE VEZ
SÓ PRA NÃO SENTIR
SAUDADES TANTAS
DE TI AGORA...
SÓ AGORA...
PRECISO TE ESQUECER
esquecer que te amo amar...

By Soraya LUZ Macedo
.
http://lh3.ggpht.com/mendes1961/SMraEntmX_I/AAAAAAAAHUQ/uPUEgbC3Uuo/s800/1149328vh07ofmens.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário