terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje eu estou apaixonada




















Hoje eu estou apaixonada.
Muito, muito apaixonada.
Porque é fevereiro.
Estou apaixonada.
Por todas as coisas que me aconteceram...
Mudança de caminho
Felicidade de se sorrir o ano inteiro,
Me acontecem em fevereiro.
Estou apaixonada pelas coisas que aconteceram:
Engraçadas, como ver o primeiro desenho de um homem nu riscado, na areia.
Minha amiga desenhou na ida, ao primeiro emprego
passavamos, numa estrada de mato com macacos
Caminho de areia e córregos de pedra, na estrada.
Primeira vez que saia de casa para trabalhar...
Sou apaixonada por fevereiro
Aventura de sair de casa para trabalhar
.
.


Do meio urbano, para vida selvagem
E minha teimosia de não voltar atrás
Voltar..., taí uma coisa que não sei fazer.
Em fevereiro enfrentei meus medos
Fiz minhas escolhas erradas e certas.
E ganhei felicidade, e senti saudade de quem partiu
Sou apaixonada por fevereiro por ter ganhado felicidade.
Hoje eu estou apaixonada.
.



By Soraya LUZ Macedo
.

Um comentário:

  1. Amiga,percebo que vc está transbordando emoção por todos os poros. Isto muito é bom, isto é viver.
    Abraços Dilmar.

    ResponderExcluir