quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Gotas

http://lh5.ggpht.com/glorinha.colletti/SII5OnSkLbI/AAAAAAAABxA/w03KNGibae8/122danglersmagiagifs.gif

.Da face escorrrem gotas...
De chuva que cai com vento,
Na face triste,
De primavera que passou
,
Saudades, das alegrias vividas
,
Em sonhos, de sonhos sonhados,
Na busca da realização do que se sonhou.

Gotas de lágrimas de alegria,
Da primavera do sonho que se quiz...
Quem não sonha de ser feliz?
Embora,para isso,
Envolva outro alguém pra dividir.

.Gotas que se enxugam, com as mãos;
Para parar de cair e escorrer no chão.
Retidas pelas mãos ficam as gotas.
Outras caem,
Silenciosas estas, mais doídas são
.
Lágrimas do silêncio, no silêncio...
De sua ausência, em mim e eu, em ti de ti.
No momento das alegrias, dos sonhos reais...
Se esqueceu de quem contigo sonhou.
E na hora da alegria, sozinha, me deixou.
.
Agora eu vejo, na chuva,
minhas gotas de lágrimas

De estar sozinha;
sem teu sonho comigo
.
Quisera eu..., chorar de alegria, uma vez.
Ao te ver que voltaste,
a sonhar outra vez, comigo...

Só pra mim ter a alegria
de te ver acontecer...

Como acontece a chuva, na primavera
Fazendo tudo florescer, como gotas de verão;
A referescar com andorinhas a voltar.
Volte! Pra que não tenhas mais motivos,
pra chorar solidão e saudade...
E juntos umas gotas de alegria de sonhar outra vez...
http://lh5.ggpht.com/glorinha.colletti/SII5OnSkLbI/AAAAAAAABxA/w03KNGibae8/122danglersmagiagifs.gif
http://lh4.ggpht.com/MariliaBaccarini/SGgAg46YODI/AAAAAAAABNU/9WkgKvsHJ9I/83739.gif.

Nenhum comentário:

Postar um comentário