quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Por onde andam as borboletas?

http://lh6.ggpht.com/annyrodrigu/SEVmzAx025I/AAAAAAAAGcY/ppvVmd-kSNI/s800/06g.gif

...
.
.





.









.








..

























.Por onde andam as borboletas?
Saudades eu sinto de vê-las...
Nas minhas tardes tristes, sem ti.
..


Aqui e alí, eu te procuro.
Mas minha saudade é tanta;
Que meu mundo se tornou escuro...
De tanta saudade de ti, agora.
Volte agora amor!
Por andam as borboletas?
..
Minha alma procura a tua.
Olho pela minha janela...
Não te vejo, na rua mais.
Mesmo com a chuva e o vento,
Sem ti, minha vida é tormento;
Ao ver o tempo ir passando...
..
Flores murchando, numa espera
de borboletas de primavera,
é minha solidão, sem ti...
.



.
Olhe aqui: Lágrimas rolando!
Chamando tua presença, sem demora.
Quero que esta saudade vá embora.
Só te quero amor.
Só agora eu te quero,
Como borboletas voltando.



By Soraya LUZ Macedo.


.












































































..

Um comentário:

  1. Olha, muito bonito este poema. Tudo muito lindo. A inserção das borboletas, então, contextualiza o poema.
    bjs.

    ResponderExcluir