segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diversos poemas



,Minha janela contigo nela
.
.Te Amo Simplesmente

By Soraya LUZ Macedo.
.
Em cada dia te espero
para sempre te esperarei
tenho esperança que exista amor, eu sei
Se te acho e tu não
Os desencontros ficam na esperança
Porque sei que antes de nasecer já te amei...

By Soraya LUZMacedo

Bom dia!

..
Reprodução do planeta feita pela NASA
Por meio do telescópio Spitzer, da NASA, o planeta HD 80606b está a 190 anos-luz da Terra,
na constelação de Ursa Maior, e tem massa 4 vezes maior que Júpiter (maior planeta do Sistema Solar)
Americanos descobriram que é o planeta mais inabitável já descoberto.
Em apenas 6 horas, a superfície passaria de 527º C para 1227º C
e ele gira de modo que sempre o mesmo lado fica apontado para a estrela-mãe,
ou seja, enquanto um lado está “incandescente”,
o outro permanece mais frio.

A vida continua não é?
E do tamanho do Universo é apenas o amor
que a gente sente pelo amigos que a gente faz pelo caminho.
Obrigada amadinho amigo meu, por se comunicar comigo
Te adoro por SABER QUE EXISTES
mesmo inalcançável como as estrelas...


By Soraya LUZ Macedo
.
.
.
.


.
.Só o amor vale a pena
Mesmo que seja sonho desfeito
E só saudade reste do que passou.
Não chore por ti
O amanhã será melhor
Se acreditar no amor
De qualquer jeito.

By SorayaLUZ Macedo.
.

.
.Vida Rosas e Sonhos...
.
..
Abraço
de Almas
que se Amam.

.
Olha pra mim.
Diga o que vê.
Diga se me vê assim:
Com os olhos da alma.
Olha pra mim.
Diga se consegue ver,
O que os outros não vêm...
Quero saber se você sabe,
Realmente, ver o que não se vê.
Estou sorrindo ou chorando?
Estou cantando ou em silêncio?
Diga pra mim;
Se sabe ver a alma;
Que sabe o que você é..
E o que sou em ti...
Basta saber olhar.
Olhar o silêncio que fala.
Olhos que sorriem;
Boca que diz tudo e nada diz;
Olhar que fala;
Alma que fala alto...
Num olhar apenas, no silêncio
De um longo abraço,
De almas que se amam silenciosas...
Se souber da essência de saber amar
Você vai também saber
Como te amar eu sei,
num olhar apenas..., sem olhar você.
,By Soraya LUZ Macedo
.


.
.
.Pra se Pensar em Felicidade
.
.
By SorayaLUZMacedo

Se ontem ficaste triste ñ o seja por ti
Ontem fica como lição do bom viver
Nem sempre nos dizem palavras boas
deixe quieto, deixe pra lá, deixe passar que passa.
Apenas se comprometa, em retruibuir com o bem.
A razão tem suas razões,
que para os outros
estas razões desconhecem.
Ñ se preocupe em ser ou ter;
para agradar alguém,
pois isso seria não ter personalidade.
Uma certeza se deve ter:
ñ ser "Maria vai com as outras"
Seja sempre calmo, de bem com a vida.
Simples de alma e coração aberto.
Saiba que a vida nos é bela;
se souber ser, na vida um mensageiro do bem.
Pensar sempre, em ser o bem.
Sabe por quê?
Porque nós temos braços é para abraçar;
Palavras pra consolar;
Sorriso pra confortar;
Carinho pra dar;
Olhos para ver os dois lados da vida:
pobreza de sentimentos e amor...
De tudo se tem uma certeza:
Ñ desista nunca de praticar a bondade,
pois é a melhor maneira de ter felicidade
.

By Soraya LUZ Macedo.
.
Y love you.
.
.Amor e Poetas

Poetas não morrem nunca.
Os arrependimentos são pesares de ter vivido.
Por que viver um pesar de amor passado?
O amor é o amor para não se esquecer que se amou.
Está no interior e se transforma a dor, em poema...
Quando feito de sonhos e ternura para outro quem.
Quem somos nós, se amamos,
sem nada ser para outro alguém,
além de sonhos de estar, na vida daquele amor.
Sonhos, saudades, solidão,
ao ficar vendo a vida passar,
sem correr atrás do que se quer.
E é tão bom sonhar de amar e querer o bem,
Sem intenção de se adonar pra si o seu bem.
Amo amar por ser o amor a essência do meu viver.
Amar; um querer sem querer mas que se quer
Mesmo sem a chance de ouvir um:Eu te amo também.
Porque como os poetas; o amor nunca morre.

By Soraya LUZ Macedo
.
,
..
TENTAR SEMPRE!

Não sei porque que quando te vejo
Eu sinto a tristeza de teu sorriso.
Teus olhos não sorriem...
Esconde a alegria, embora tua boca
Contenha um sorriso, suave em doçura
de quem diz estou aqui..., sem estar.
Há, amadinho! Ás vezes é preciso chorar...
Mesmo que seja, no chuveiro...
Companheiro das lágrimas que se vão.
Ah, meu querido! Ponha uma data em tudo,
Que não te faz feliz para acabar.
Viver sem medo de errar é uma saída...
Deus não te fez pra curtir infelicidade
Te deu a liberdade pra dizer, basta!
Porque nunca é tarde pra recomeçar,
Mas pra isto se valorize, se ame mais!
Tu, na vida, em primeiro lugar..., na escolha.
Escolha dar a volta por cima e recomeçar,
Sem medo de ser feliz pra variar.
Tente! Tente! O feio é não tentar.

Soraya LUZ Macedo
.VIDA
.

Muitos são os caminhos para uma só escolha.
O bom nesta escolha é que você,
sempre pode voltar atrás
e fazer um novo recomeço,
com outra escolha.
Este é seu livre arbítrio de viver a vida
.





By Soraya LUZ Macedo
.
Como vai?
.CAMINHOS
Caminhos...
Esperanças na vida
Amo margaridas,
simplicidade de vida,
pureza nos sentimentos...
Estão na criança
que tens em ti

.





Como na flor;
a beleza de se doar ao amor,
nas diversas formas amar.
Amizade; amor eterno
que faz da vida
um jardim de luz,
infinita,de harmonia
e alegria,de ser e ter: o amor,
na amizade de alguém,
a quem se confia, sem condições
e..., se quer bem, sempre.


.Soraya LUZ Macedo
.
Flores do orkut.
Quem disse que o orkut não é um lindo jardim?
By Soraya LUZ Macedo

.
.
.Y love you
Renascer todo dia

A vida tem fases
e todas a ser superadas
,
no decorrer da existência.
Viva um dia por vez
Pense antes das ações
Para que seu vôo
seja livre e feliz.

.
By SorayaLUZ Macedo
.Tudo se aprende
Amigo é aquele
que conhece
e ama você
como você é
.
.http://lh4.ggpht.com/_MX-iuE8PQjc/SwcofbevavI/AAAAAAAABTQ/ebe9YXxPAVQ/s800/91.png.

By Soraya LUZ Macedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário