terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Poemas de ontem

.

.


.
Oi, como vai você?
Você

U
m pouco de cor e fiz um abraço de lua
Porque o amor não tem limite,
Como a luz do sol que nos é dada pela lua vazia de luz
Assim é o amor:
luz que a todos ilumina

Quem pela luz não se fascina?
Quem dela não vive?
Você é luz, na vida de outrem.
Elemento vital de sentir da vida, o sabor.
Seja como for és do mundo um elemento,
Que tudo contém.
Não seja só de si.
Não esqueça que você é importante
Que és luz que nunca se apaga, porque luta
Por seres do amor, a essência, que poder tem,
De fazer felicidade por onde passar,
Como luz que caminhos escuros ilumina;
Com o amor que faz de você um ser melhor.
És como o sol por onde passar
.


SorayaLUZ Macedo
,
.
.
Hoje eu Quero

Quero falar de paz ;
Quero ouvir o amor;
Quero sentir ciumes;
Quero ser egoísta uma vez
de querer-te só pra mim .
E fico querendo, querendo...
E esta minha vivência,
Ficou inutilizada pelas querências,
Sem que me queiras...
Continuo da mesma maneira:
Te querendo...
Quero falar de sonho;
para continuar te sonhando.

By Soraya LUZMacedo.
.


Porta sem Chave
.
.
Oi, grande amor!
Por que dizer isso é tão raro
Mas ofensas e ironias são tão simples?
Eu te amo, amadinho amigo meu.
Egoísta por causa do MEU.
Não somos donos de nada,
além do que sentimos,
além do que pensamos...
Uns vivem, uns escrevem, uns pintam,
constrói SONHOS..., destróem outros...
Oi, grande amor!
Ainda estais por aí?
Se esquecer de mim
é se esquecer
Não me esqueço, amor
A dor deixo pra lá...
Sinto tua falta, na minha vida.
Saudades sem saída,
é uma porta que não consigo fechar
porque o amor está lá.
Ou estaria em outra porta que esquecí?
Oi amor..., é você?
É ..., eu acho que entrou sem bater
Amor é porta sem chave...
É saudades sem te ter
mesmo tendo em mim.
..
.
.
Soraya LUZ Macedo



.
Orkutei.com.br.

NEM SEMPRE
,
Nem sempre o que se fala é verdade
Foi assim que nasceu a falsidade
Nem sempre quando ama, se ama com lealdade
Foi assim que nasceu a infidelidade.
Nem sempre as aparências dizem a verdade
Foi assim que surgiu a hipocresia
Nem sempre acertamos os julgamentos
Foi assim que nasceu a injustiça
Nem sempre se acredita em lealdade,
verdade, justiça, bondade e caráter.
Mas esta crença(acredite!)
é que FUNDAMENTA
O AMOR ENTRE SERES HUMANOS
E NADA MAIS
Infelizmente, se sofre pelo que se vê por aí
que nada tem a ver com se ser HUMANO
COM SENSO DE HUMANIDAD
E

By Soraya LUZ Macedo.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário