sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


















C
oração Amante
http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png
....







Meu coração está sofrendo, em outro idioma.
Assim sai por aí, falando sem ter resposta.
Ama em todos idiomas, no silêncio.
Tudo acabou como um sol que ilumina...
Vi sua alma vazia de poesia e encanto.
Que não mais aceitou a minha alma...
Alma de criança grande, na alegria de viver;
Tenho. Sou. Eu canto do amor; as magias.
Faço em tudo um arco-íris,
Se temporal antes houve...
Então falo em outros idiomas, todos, eu diria,
Para quem a poesia da vida não vive.
Nem me entende tal linguagem de viver
Quem a mim não sabe ler os sonhos...
Amo em todos os idiomas,
Porque a alma é feita de luz e energia.
E quem não sabe amar; não sabe interpretar
Os idiomas do coração amante.

http://lh4.ggpht.com/_XQYsl5MFacQ/SQykrLrXfyI/AAAAAAAAAWQ/a0ZtimHHpRc/s800/a02021lz2vp5.png
By Soraya LUZ Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário